-->

Aprenda Inglês Online com Prof. Americano

Responsive Ad Here
CURSO DE INGLÊS ONLINE COM PROFESSOR NATIVO
A melhor maneira de aprender inglês é com um professor particular nativo. Ele estuda sua necessidade, discerne como você raciocina as frases em inglês e pode esclarecer melhor suas dúvidas de gramática e pronúncias.

O nosso blog oferece aulas particulares de inglês com professor americano por um preço muito acessível para todos. Usamos o programa MSN para transmitir as aulas por meio de conversas instantâneas. O gringo que transmite as aulas tem larga formação em neurolinguística e ciência da comunicação, além de falar 6 idiomas fluentemente.

Com seu conhecimento e grande habilidade de didática, ele lhe ajudará a habilitar sua mente a absorver a língua inglesa de uma maneira privilegiada.

Os horários são flexíveis de acordo com sua disponibilidade. Se estiver interessado nessas aulas particulares de inglês nos mande um email: aulasdeinglesgratis@hotmail.com

Se pesquisar no Google há vários professores nativos que dão aula à distância. No entanto, o preço é muito alto por hora/aula. Não matarei sua curiosidade. Mande-nos um email sem compromisso para saber de nossos preços. A primeira aula é gratuita e você verá a metodologia usada nas aulas. Se gostar poderá fechar as aulas com o professor.
Responsive Ad Here

Professor particular

Tenha aulas exclusivas, com professor particular por 25 reais hora/aula. Contato: edu.galvao.junior@gmail.com